BOMBA NO UFC: ACUSAM RONDA ROUSEY DE SER HOMEM

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

 

 

 

 

ronda

O UFC, esporte que ganha mais popularidade do mundo, volta ao centro das polêmicas com uma denúncia prá lá de bombástica: nos EUA acusam a lutadora Ronda Rousey de ser homem e de consumir esteróides.
O autor da denúncia, um norte-americano identificado apenas como GB White, prefere manter o anonimato porque teme por sua vida. A notícia explodiu na mídia depois que Ronda apareceu em um ensaio fotográfico com o corpo pintado, exalando sensualidade. Segundo GB White, o objetivo seria exatamente desmentir a denúncia.
A acusação é realmente surpreendente, pois assegura que Ronda Rousey é um homem e que os chefões do UFC sabem que ela é uma fraude. Em um extenso documento escrito à mão, GB White afirmou que ela já teria usado as suas habilidades de kickboxing e judô para “bater minha cabeça e fechar a minha boca”. Ronda Rousey finge ser uma mulher para aumentar a audiência para o UFC.
“Tenho provas que mostram Ronda vestido de homem na praia. Ela fez tratamento numa clinica em Jacksonville para parecer mulher. Seu nome verdadeiro é Ronald Ronda Rousey e eu tenho o seu certificado de nascimento", diz o GB White, que apimenta as suas acusações com mais duas informações picantes: 1) – Ronda teria tido um romance com Jon Jones; 2) – Ela é filha de uma estrela pornô chamada Ron Jeremy.

Fonte: Uol Noticias

Portal de eventos e noticias de Maraba e Região! Confira os melhores eventos da cidade, fotos, agenda, novidades, downloads e muito Mais!

Email:

contato@vcnoagito.com

Tel:

(94) 3323-0255

Nossas Redes