Águia se reapresenta com 70% de 2015

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

 

aguia de marabaApresentação dos jogadores à Imprensa vai acontecer na sede do clube na manhã desta quarta-feira. Flamel está confirmado.

O técnico continua sendo o concursado João Galvão. O presidente continua Sebastião Ferreira Neto. E o elenco continua com a cara de 2015. Em verdade, entre 70% a 80% da equipe que foi rebaixada na Série C do Brasileirão, mas que venceu a Segundinha do Parazão de 2015 deverá ser figurinha conhecida do torcedor do Águia de Marabá.

O presidente Ferreirinha disse que os nomes de alguns novos jogadores só serão revelados hoje para blindá-los do assédio de outras equipes que disputarão o Campeonato Paraense a partir do final deste mês.

Ele confirmou, todavia, que o meia atacante Flamel está garantido na equipe, inclusive com contrato já assinado para a próxima temporada. Por outro lado, a equipe vai precisar de dois laterais, dois meias, dois atacantes.

Os goleiros serão Bruno Colaço, que ficou afastado por um ano e dois meses tratando de uma contusão da púbis, e ainda Marcelo, também conhecido como Bebezão. “Colaço passou quase um ano em tratamento em Minas Gerais, mas não deu certo. Conseguimos um tratamento em Belém e ele foi curado em apenas 60 dias”, comemora Ferreirinha.

O goleiro que terminou a Série C e jogou a Segundinha pelo Águia, Mike Douglas, recebeu melhor proposta do Parauapebas e foi embora para a cidade vizinha.

Os jogadores contratados pelo Águia para a temporada 2016 deverão ser apresentados à Imprensa na manhã da próxima quarta-feira, dia 6 de janeiro, na sede do clube. O presidente disse que a pré-temporada deverá ser feita totalmente em Marabá.

O Águia estreia no Campeonato Paraense de 2016 no dia 31 de janeiro, contra o Remo, em Belém. O Azulão faz parte da chave A1 da competição juntamente com o Parauapebas, São Francisco, Cametá e Remo.

A surpresa é a volta do preparador físico Roberto Ramalho, que substitui o pacífico (e não menos competente) Gesiel Pasiani, que aceitou o convite e foi trabalhar no São Bernardo Esporte Clube (SP).

Roberto Ramalho ficou conhecido em Marabá por possuir um temperamento explosivo, envolver-se em várias polêmicas, como a do jogo do Águia contra o Remo, em Marabá, em que ele foi acusado de participar das ações de agressão que culminaram com seu afastamento por dez jogos no Campeonato Paraense.

Ramalho está afastado do Águia desde janeiro de 2013, quando assumiu a coordenação do curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana de Marabá.

Copa Verde

O Águia participará da fase preliminar da Copa Verde, enfrentando o Fast Clube (AM) nos dias 6 e 17 de fevereiro. O torneio começa no dia 9 de março com os jogos entre o vencedor do confronto 1 (Águia ou Fast) e Paysandu e Náutico (RR) x Remo. Os jogos de volta serão realizados no dia 16 de março.

(Ulisses Pompeu)

Fonte: Correios do Tocantins

Portal de eventos e noticias de Maraba e Região! Confira os melhores eventos da cidade, fotos, agenda, novidades, downloads e muito Mais!

Email:

contato@vcnoagito.com

Tel:

(94) 3323-0255

Nossas Redes