Marília Mendonça Grava seu mais novo DVD e reuniu 40 mil pessoas no Sambódromo de Manaus - AM

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Foi a segunda vez que a cantora se apresentou na capital amazonense. Em junho deste ano, Marília cantou para um público recorde, motivo que levou a cidade a ser escolhida como cenário do novo trabalho, que deve chegar às lojas no primeiro semestre do ano que vem. "Eu não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo agora. Hoje tive a certeza que escolhi o lugar certo que e contou participações de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima e Dorgival Dantas.

Sem firulas no palco e grandes performances, a sertaneja conduziu com facilidade o público, que se manteve paciente durante as três trocas de roupas e repetições de músicas. A cada parada para enxugar o suor do rosto provocado pelos 32 graus de temperatura de Manaus, ela agradecia a compreensão e soltava uma piada levando os fãs às gargalhadas. Já na terceira música, Marília não conteve a emoção e caiu no choro. Mais um momento de parada para retocar a maquiagem e uma biritada. "Me traz champagne. Maquiador adora quando a gente chora", ironizou enquanto era 'recomposta'.

 

 

Fonte: Uol

 

 

Portal de eventos e noticias de Maraba e Região! Confira os melhores eventos da cidade, fotos, agenda, novidades, downloads e muito Mais!

Email:

contato@vcnoagito.com

Tel:

(94) 3323-0255

Nossas Redes