Ele esqueceu a chave e resolveu entrar pela chaminé, mas ficou entalado

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

154646234

 

Deve ser bem caro contratar o serviço de um chaveiro em Tucson, nos Estados Unidos. Pelo menos, é a impressão que dá quando conhecemos a história do sujeito que ficou quatro horas entalado na chaminé da própria casa.

Segundo o canal de TV KGUN9, o homem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, ficou preso do lado de fora da própria casa, porque esqueceu as chaves lá dentro. Em vez de contratar um chaveiro, o rapaz decidiu que iria dar uma de Papai Noel e entrar pela chaminé.

O rapaz era bem magricelo, mas o problema é que a chaminé era muito estreita. Um vizinho escutou os gritos por socorro e chamou os bombeiros. Apesar de entalado, o sujeito ainda conseguia tocar o chão com os pés.

Com muito cuidado, os bombeiros retiraram o rapaz que, apesar de ter saído completamente sujo de cinzas, não teve nenhum ferimento. Mesmo assim, ele foi levado por paramédicos para um check-up no hospital.

Se um magricelo desses fica entalado na chaminé, como será que o Papai Noel, gordo daquele jeito, faz para passar direto? E como que não fica sujo de cinzas? 

FONTE: UOL

Portal de eventos e noticias de Maraba e Região! Confira os melhores eventos da cidade, fotos, agenda, novidades, downloads e muito Mais!

Email:

contato@vcnoagito.com

Tel:

(94) 3323-0255

Nossas Redes