Com erro de coroação, candidata das Filipinas é eleita Miss Universo 2015

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

filipinas

 

A candidata das Filipinas, Pia Alonzo, foi eleita Miss Universo 2015 na noite deste domingo (20). O concurso aconteceu em Las Vegas (EUA). Por um erro do apresentador, a Miss Colômbia foi coroada primeiro, mas a coroa foi retirada e colocada na candidata filipina.

 

Portanto, a segunda colocada foi a representante da Colômbia, e a terceira foi a candidata dos EUA.

 

A brasileira ficou no top 15. O Brasil venceu o concurso em apenas duas ocasiões, em 1963 com Ieda Maria Vargas e em 1968 com Martha Vasconcellos. Esta é a terceira vez que uma filipina vence o concurso, as outras duas ocasiões foram em 1969 e 1973.

Durante a final, as 80 candidatas se apresentaram em trajes típicos, de biquíni e em vestido de gala.

 

col

Top 5 e entrevista

O top 5 ainda teve França e Austrália. Cada uma das cinco finalistas respondeu a uma pergunta sobre um tema pertinente ao seu país.

 

A Miss Filipinas respondeu a uma questão sobre se os EUA deveriam ter uma presença militar em seu país.Ela disse que não via problemas com isso.

 

A Miss França respondeu, em francês, a uma pergunta sobre como os governos deveriam enfrentar o terrorismo. Ela disse que primeiro deve-se saber de onde vem o problema, escutar as pessoas que cometem esses ataques e aprender a viver, ser feliz e "nós, franceses, sermos nós mesmos".

 

A Miss Austrália respondeu a uma questão sobre a legalização da maconha. Ela disse que o assunto tem pontos positivos e negativos, por exemplo, efeitos terapêuticos, mas o governo deve considerar todas as opções.

 

A Miss Colômbia respondeu a uma questão sobre o abuso de drogas e como enfrentá-lo. Ela disse que para enfrentar o problema das drogas deve-se incentivar a educação.

 

A Miss EUA respondeu a uma pergunta sobre o controle de armas em seu país. Ela disse que todos os indivíduos devem ter o direito de se proteger, mas que também devem pensar na segurança do todo, e que o país precisa de leis mais fortes.

Pela primeira vez, o público pode votar para ajudar a escolher a mais bela do universo. Nas diversas etapas, os internautas eram convidados a dar notas para a sua favorita no site do concurso.

 

Emoção

Em um momento emocionante da final, a Miss Eslovênia 2015 fez uma participação especial no concurso.

Durante os cerca de 20 dias em que as candidatas ficaram confinadas participando de eventos e ensaios, a candidata desmaiou e ficou com um dos lados do corpo paralisado, sendo proibida pelos médicos de participar da final. Mas a bela apareceu no palco e recebeu um buquê de flores da Miss Universo 2014, a colombiana Paulina Vega.

 

Portal de eventos e noticias de Maraba e Região! Confira os melhores eventos da cidade, fotos, agenda, novidades, downloads e muito Mais!

Email:

contato@vcnoagito.com

Tel:

(94) 3323-0255

Nossas Redes