Expoama 30 anos

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Feira agropecuária completa 30 anos em Marabá, sudeste do Pará

Expectativa é movimentar R$ 30 milhões em negócios este ano. Evento segue até domingo, 10, com leilões, apresentações e rodeio.

 

expoama

 

 

A maior feira agropecuária da região sudeste do Pará, a Expoama, começou no último final de semana no município de Marabá. Em 2016, o evento completa 30 anos, levando novidades em máquinas e produtos agrícolas aos visitantes.

Nos mais de 100 estandes espalhados por toda área do parque, o produtor rural vai poder conhecer as novidades do setor. A expectativa dos organizadores é que durante os nove dias de evento sejam movimentado em torno de R$ 30 milhões em negócios.

Na manhã de sábado (2) uma cavalgada envolvendo cerca de mil pessoas e 60 comitivas de propriedades rurais de vários municípios do interior do estado foi realizada e percorreu cerca de 15 quilômetros pela rodovia Transamazônica.

Para o presidente do Sindicato do Produtor Rural em Marabá, o evento serve para mostrar para a sociedade a importância do setor para a economia regional. “A força do homem no campo. A ideia é essa, é mostrar para a população a nossa tradição caipira”, disse Antônio Vieira Caetano, presidente do sindicato do produtor rural.

A feira segue até domingo (10) e na programação haverá leilões, apresentações artísticas e rodeio

 

Fonte: g1 PA

 

 

Portal de eventos e noticias de Maraba e Região! Confira os melhores eventos da cidade, fotos, agenda, novidades, downloads e muito Mais!

Email:

contato@vcnoagito.com

Tel:

(94) 3323-0255

Nossas Redes