Carga de 1500 latinhas de cerveja é apreendida em Marabá, no Pará

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

cerveja

Uma carga de 1.500 latas de cerveja sem nota fiscal foi apreendida, no município de Marabá, próximo ao estado do Maranhão, na última segunda-feira (8). Os produtos foram apreendidos por auditores servidores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa), na unidade de controle de mercadorias em trânsito de Carajás, no Km 9 da Transamazônica.

O condutor de um caminhão que transportava a carga apreendida também trazia outras mercadorias vindas do município de Anápolis, em Goiás, com destino a Brasil Novo, no sudoeste do Pará. "O caminhão estava lotado de mercadorias, como ração para cães, papel higiênico, aguardente, entre outras, e os servidores resolveram conferir a carga, encontrando a cerveja escondida", informou o auditor Amadeu Fadul.

Os auditores e fiscais de receitas realizaram a conferência das cargas e encontraram 100 pacotes de cerveja em lata que não possuíam nota fiscal. Um termo de apreensão e depósito foi lavrado no valor de R$ 1.468,80, referente ao ICMS e multa. A mercadoria está retida à espera de recolhimento do imposto. 

FONTE: (GLOBO.COM)

Portal de eventos e noticias de Maraba e Região! Confira os melhores eventos da cidade, fotos, agenda, novidades, downloads e muito Mais!

Email:

contato@vcnoagito.com

Tel:

(94) 3323-0255

Nossas Redes