Idosa que cuidava de 44 cães e 4 gatos, morre apos sua casa pegar fogo

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

tereza2

 

A proprietária de 71 anos da casa que pegou fogo em Lages, na Serra de Santa Catarina, na tarde da última sexta-feira (21), morreu na madrugada desta terça (25) no hospital. Catorze dos 44 cães que viviam na residência também morreram.

Na sexta, quando os bombeiros chegaram ao local, no bairro Morro Grande, a residência de 50 metros quadrados já estava tomada pelas chamas. Terezinha Polo Amaral foi retirada por moradores e encaminhada ao hospital com queimaduras. Ela morreu à 1h50 desta terça, informou o Hospital Tereza Ramos.

Na casa viviam 44 cachorros e quatro gatos. ONGs foram ajudar os animais que permaneciam no local. Eles foram levados para Centro de Controle de Zoonoses de Lages, mas precisam de lares temporáris ou serem adotados.

Uma perícia foi feita no local para apontar as causas do incêndio que destrui completamente a casa. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que um fogão a lenha tenha causado o fogo.

Animais foram levado para o Centro de Controle de Zoonoses de LagesFonte: G1.com

 

 

Portal de eventos e noticias de Maraba e Região! Confira os melhores eventos da cidade, fotos, agenda, novidades, downloads e muito Mais!

Email:

contato@vcnoagito.com

Tel:

(94) 3323-0255

Nossas Redes